Acompanhado de vereadores, o prefeito Amin Hannouche recebeu um veículo das mãos do Secretário de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior
Cornélio Procópio - Em evento realizado na manhã desta segunda-feira, (dia 5) no Palácio Iguaçu em Curitiba, o governador Beto Richa entregou, 100 novos veículos aos Escritórios Regionais e às Agências do Trabalhador da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos. Na mesma solenidade entregou também quatro caminhões e equipamentos de ajuda humanitária para a Coordenação Estadual de Defesa Civil. O investimento total é de R$ 7,3 milhões. O prefeito Amin Hannouche, acompanhado dos Vereadores Helvécio Alves Badaró, presidente do Legislativo Procopense, Edimar Gomes Filho, Élio Janoni e Dioni Campos recebeu uma viatura das mãos do Secretário Estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior. Segundo o prefeito Amin Hannouche, os novos veículos podem ser computados como parte de uma estratégia de trabalho em conjunto dos vereadores procopenses que estavam na solenidade, em uma unidade que ainda conta com outros nomes no esforço de conquistar recursos, divisas e programas que beneficiem a população no seu cotidiano.  Ele exaltou além da unidade de esforços entre os poderes, o alinhamento daquele grupo de vereadores que sintonizados com o governo Estadual, ajudam e muito nos requerimentos de verbas, conquistas e acesso a programas que promovam vários benefícios a exemplo deste que ajuda a manter uma constante renovação de veículos da frota municipal e para setores tão importantes como o Trabalho e Defesa Civil. “O triste é ver que mesmo assim, ainda existem “demagogos”  e “oposicionistas ao desenvolvimento real de Cornélio Procópio” que se utilizam de retórica distorcida de inciativas como esta que fazem parte de planejamento do Governo do Estado na liberação der recursos para reestruturar e ampliar os serviços públicos oferecidos para a população e proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores”, disse. O secretário estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, disse que dos 100 veículos do modelo Gol da marca Volkswagen, que somam cerca de R$ 3,3 milhões, 81 serão destinados às Agências do Trabalhador de todo o Estado e 19 serão para uso dos escritórios regionais da secretaria. (Comunicação/Prefeitura)