Solenidade foi realizada no quartel de Cornélio Procópio. Ela parabenizou o Capitão Angelino José de Siqueira pela posse
Cornélio Procópio -  A prefeita Angélica Olchaneski de Mello participou esta semana da solenidade de troca de comando no quartel do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio. Ela deu as boas vindas ao Capitão Angelino José de Siqueira, que assume o posto do Tenente Olesh Iwanowytsch Kadlubitshkyi Kindra, que comandou o Corpo de Bombeiros por dois anos. De acordo com a prefeita, o Corpo de Bombeiros procopense tem sido um grande parceiro da comunidade procopense, atuando de forma precisa e competente em diversos momentos da vida da população. “Quero parabenizar o Tenente Olesh Kadlubitshkyi Kindra pelo trabalho realizado e desejo sucesso ao novo comandante, o Capitão Angelino de Siqueira, que passa a dirigir esta unidade militar”, afirmou a prefeita Angélica, que substitui o prefeito Amin Hannouche, licenciado para tratamento de saúde. O evento oficial de troca de comando e homenagens a integrantes do atual quadro de soldados, oficiais e outros que já se aposentaram, contou com a presença de várias autoridades do Corpo de Bombeiros da região, do Comando do 18º Batalhão da Polícia Militar, Soldados, Vereadores e convidados. (Comunicação/Prefeitura)