Ele se reuniu nesta segunda-feira em Curitiba com o Diretor Geral do Detran Marcello Panizzi
Cornélio Procópio – O município de Cornélio Procópio vem desenvolvendo um grande projeto de Sinalização Viária nas ruas e avenidas que foram recuperadas dentro do programa de “Recuperação da Malha Viária” da Secretaria Municipal de Obras. Esta semana, o prefeito Amin Hannouche esteve em Curitiba, onde se reuniu com o Diretor Geral do Detran – Departamento Estadual de Trânsito do Paraná, Marcello Panizzi para reivindicar mais recursos para que o programa alcance os bairros e vilas que também estão recebendo esta melhoria. De acordo com o prefeito, Marcelo Panizzi que tem laços profundos com a cidade se comprometeu a apoiar este projeto de sinalização, que  está inserido na programação de recursos do Detran do Paraná. “As ruas e avenidas da cidade estão mais seguras. A sinalização vem alcançando todas as vias que nós já recuperamos e agora queremos levar este projeto também para todos os bairros, deixando a cidade com sua sinalização viária em dia” afirmou o prefeito Amin Hannouche, observando que os recursos do Detran serão fundamentais para este projeto. (Comunicação/Prefeitura)