Depois da operação de limpeza e tapa buraco, o bairro está recebendo o micro pavimento
Cornélio Procópio – O Conjunto Jardim União está recebendo o micro pavimento, programa que integra o Projeto de Recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio. Os serviços estão sendo realizados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e deverá alcançar todas as vias daquele populoso bairro. Recentemente, equipes trabalharam para melhorar as vias públicas internas do Jardim União, com a limpeza geral das ruas e a operação tapa buraco. As equipes trabalham nas proximidades da Rua Benedito Antero Teixeira. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, nos últimos dias, grande parte das ruas já recebeu o micropavimento. A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras pede à população que colabore com a prefeitura, não lavando as calçadas ou colocando resíduos de materiais de construção e lixo nas vias que estão sendo recuperadas. “É preciso muita consciência de todos os moradores para que o serviço que está sendo realizado possa ter uma durabilidade maior. A água, o sabão e o detergente prejudicam o micro pavimento e neste período nós pedimos que os moradores não joguem água ou qualquer outro entulho”, disse o Secretário de Serviços Urbanos, Ailton Dias. (Comunicação/Prefeitura)