Mesmo com a derrota da Seleção Brasileira, o Telão de Alta Resolução estará transmitindo a partida entre Bélgica e França, a partir das 15 horas

Cornélio Procópio - Os torcedores que gostam de futebol e estão acompanhando a final da Copa do Mundo na Rússia, poderão assistir a partida entre a Bélgica, que derrotou o Brasil na última sexta-feira, e a França pela semifinal do certame. A partida será transmitida no Telão de Alta Resolução na Praça Botafogo, onde em seguida está prevista mais uma edição da Feira da Lua. Apesar de o Brasil estar eliminado da Copa, os jogos finais serão transmitidos no Telão com toda a organização já feita nos jogos anteriores. A iniciativa é da Associação Feira da Lua e do empresário Denis Douglas com apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Cornélio Procópio. Na partida entre Brasil e Bélgica, realizada na Praça Brasil, milhares de pessoas torceram para a seleção canarinho, mas os europeus foram mais eficientes e despacharam o time brasileiro em uma partida emocionante. Hoje tem Bélgica e França. O vencedor deverá ir para a final da Copa da Rússia após a partida entre a Croácia e a Inglaterra, que estão no outro grupo. Os torcedores que quiserem assistir a estes jogos é só comparecer na Praça Botafogo nesta tarde e acompanhar a semi final com todo o conforto e tranquilidade. (Comunicação/Prefeitura)