Stefan Carlos Heinz Stremlow visitou o prefeito Amim Hannouche e manifestou interesse em investir na ampliação da empresa em Cornélio Procópio
Cornélio Procópio - O empresário Stefan Carlos Heinz Stremlow, proprietário da empresa Horizon John Deere esteve esta semana no gabinete do prefeito Amin Hannouche para anunciar sua intensão de ampliar a filial da sua empresa na cidade. Acompanhado do gerente geral João Martinho Carneiro e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin, Stefan Stremlow destacou que a cidade, como polo regional de desenvolvimento merece investimentos empresariais para continuar crescendo. Ele apresentou uma proposta para ampliar a Horizon John Deere e aumentar o trabalho que a empresa realiza em toda a região. O vereador Élio Janoni acompanhou a reunião e manifestou apoio ao projeto de ampliação da empresa. O prefeito Amin Hannouche agradeceu a visita do empresário e colocou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico à disposição da equipe da Horizon. "A prefeitura de Cornélio Procópio está a disposição de todos os empresários que queiram ampliar seus negócios. A visita do empresário Stefan Carlos Heinz Stremlow foi importante e vamos colaborar naquilo que for possível", afirmou Amin Hannouche. (Comunicação/Prefeitura)