Acompanhada de assessoras, Maria Lídia Funari Pimenta conferiu os detalhes da obra que será inaugurada nos próximos dias e deverá atender 160 crianças
Cornélio Procópio - A Secretária de Educação Maria Lídia Funari Pimenta  vistoriou esta semana, as obras já concluídas da Super Creche do Jardim Bela Vista. Ao lado de assessoras, a secretária confirmou que a Super Creche será inaugurada nos próximos dias para atender a grande demanda existente naquela região. De acordo com Maria Lídia, toda limpeza da área externa onde está sendo concluída a creche está sendo feita periodicamente para evitar o crescimento de mato e a proliferação de insetos. Ela confirmou que a Super Creche será denominada Professora Lia Lacera Trevisan, em homenagem a esta pioneiro do ensino em Cornélio Procópio. Com mais de 98 por cento de sua obra física concluída, a instalação da mobília que será utilizada nas salas de atendimento, cozinha, recreação, dormitórios e banheiros já estão sendo providenciados. A área onde a Super Creche foi construída está localizada ao lado das instalações do Tiro de Guerra 05/002. A obra da Super Creche foi retomada depois de concluídos entraves judiciais que se arrastam por meses e deverá permitir o acesso de cerca de 160 crianças nas suas instalações. A expectativa dos moradores do Jardim Bela Vista e de outros bairros localizados naquela região da cidade é grande. Nos próximos dias, a prefeitura de Cornélio Procópio deverá divulgar a data da inauguração da Super Creche. (Comunicação/Prefeitura)