Trabalho tem sequência em outras vias internas do bairro e beneficiam centenas de família

Cornélio Procópio – Ruas e Avenidas do Conjunto Vitor Dantas estão recebendo o Projeto de “Recuperação da Malha Viária”, da Prefeitura de Cornélio Procópio. Recentemente foram atendidas as Ruas Pedro Baggio e Pedro Atílio Brunieri, que estavam praticamente destruídas pela falta de manutenção na gestão anterior. Segundo o Secretário de Serviços Urbanos Aílton Dias, para realizar o projeto, a prefeitura executou uma série de serviços nas vias públicas que estão recebendo o novo asfalto. O Secretário Dias destacou ainda que o asfalto que está sendo aplicado no bairro possui muita qualidade e deverá resolver o problema que há anos vem prejudicando o tráfego de veículos e de pedestre no conjunto. Ele afirmou que se o tempo continuar sem chuvas, a previsão de conclusão do projeto no Conjunto Vitor Dantas será antecipado em pelo menos duas semanas, o que possibilitará o deslocamento de todos os equipamentos e pessoal para outra localidade. Para o prefeito Amin Hannouche, a obra no Conjunto Vitor Dantas atende a centenas de pedidos protocolados na prefeitura e devolve um pouco mais de segurança aos motoristas e pedestres daquele bairro. (Comunicação/Prefeitura)

DSC_0064.jpg