Cornélio Procópio - Para facilitar o trânsito de ônibus e outros veículos no interior da Rodoviária do Jardim Panorama, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos concluíram recentemente, a operação Tapa Buracos nas vias de acesso e no páteo interno. Segundo o Secretário de Obras Aílton Dias outros trechos no centro e nos acessos à cidade pelas rodovias estaduais e federal também receberão melhorias nos próximos dias. "Temos que continuar a operação de recuperação asfáltica e não descuidar de alguns buracos que vão se formando, especialmente por causa das chuvas que estão caindo torrencialmente em Cornélio Procópio neste período. A população tem cobrado a Prefeitura, mas estamos fazendo todo este serviço dentro de cronograma estabelecido desde o inicio do ano passado.", afirmou o Secretário Aílton Dias. Ele observou ainda que outros trechos deverão ser recuperados na próxima semana se o tempo permitir. (Comunicação/Prefeitura)

IMG_6870-compressed.jpgIMG_6868-compressed.jpgIMG_6866-compressed.jpgIMG_6865-compressed.jpgIMG_6864-compressed.jpg