“Dia do Professor” é comemorado nesta segunda-feira em todo o País

Cornélio Procópio - O prefeito Amin Hannouche e a vice Angélica Olchaneski de Mello parabenizaram nesta segunda- feira, todos os professores do município, especialmente os que atuam nas escolas municipais, no Ensino Fundamental de Cornélio Procópio. Para o prefeito Amin, os professores merecem homenagens todos os dias e não apenas neste dia 15. Ele parabenizou a Secretária Municipal de Educação, Maria Lídia Funari Pimenta pela dedicação e pela integração de todos os profissionais de educação no compromisso diário de levar aprendizado e conhecimento à todas as crianças procopenses. "Em nome da vice-prefeita Angélica e professora Lidinha, nosso reconhecimento e nossos parabéns a todos os professores e professoras de nosso município, do nosso estado e do nosso país. Cornélio Procópio é considerada a cidade com maior numero de alunos matriculados no Ensino Superior em todo o Estado proporcionalmente. Por nossas escolas, milhares de crianças recebem o carinho e o ensino necessário para iniciar sua vida. Nossos professores atuam de maneira profissional e muito competente. Parabéns a todas professoras e professores de Cornélio Procópio", concluiu o prefeito.

angélica.jpg