José Roberto Ruiz confirmou que a empresa deverá retornar os serviços nos próximos dias até a sua conclusão

Cornélio Procópio – O presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional, Fundepar, José Roberto Ruiz recebeu esta semana o prefeito Amin Hannouche e confirmou o retorno das obras da Escola Estadual professor Willian Madi, no Jardim Figueira em Cornélio Procópio. Amin Hannouche afirmou que durante audiência na Fundepar, o presidente José Ruiz fez uma explanação da situação da obra, que deverá atender uma grande demanda de estudantes procopenses. “A audiência foi muito produtiva e a direção da Fundepar se mostrou otimista com a conclusão das obras da Escola Estadual Willian Madi. A empreiteira deverá retornar os serviços nos próximos dias e esperamos entregar esta obra o mais breve possível”, observou o prefeito Amin Hannouche.                                                                                                    De acordo com o presidente da Fundepar, José Roberto Ruiz, as conversações com a empresa foram decisivas para que as obras voltem a ser realizadas e a escola concluída conforme o projeto original. “Sobre a escola Willian Madi, de Cornélio Procópio, de uma maneira geral, nós tivemos conversando com a empresa esta semana. Chamamos aqui na Fundepar os diretores da empresa e o seu presidente, e o compromisso é de que eles vão retomar as obras. Eles afirmaram que tiveram alguns problemas de cronograma, físico e financeiro, inclusive porque tem várias obras em outros estados e esta tendo problema de recebimento, mas aqui com o governo do Paraná está tudo correto. Todas as etapas concluídas já foram pagas. O que foi medido foi pago e eles se comprometeram em retomar a obra o mais rápido possível com todo o vapor para que dentro do cronograma, eles possam entregar essa obra para o governo do Estado e para a comunidade procopense”, concluiu o presidente da Fundepar, Luiz Roberto Ruiz. Na foto, o presidente da Fundepar José Roberto Ruiz com a o prefeito Amin Hannouche, a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello e a Chefe do Núcleo Regional de Educação, Maria Aparecida Ribeiro (Comunicação/Prefeitura)

IMG_7045.JPGIMG_8797.jpg