Estádio está sendo melhorado para sediar as competições deste final de ano e início de 2019

Cornélio Procópio - A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras concluiu recentemente a construção de um banco de reservas no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, na Vila Independência. De acordo com o Secretário Aílton Dias, após a conclusão do novo espaço para abrigar os jogadores, os funcionários trabalham na limpeza geral do estádio, que deverá abrigar uma série de eventos neste final de ano e no início de 2019. "Nosso estádio é um patrimônio que deve ser conservado para as competições esportivas que movimentam milhares de pessoas durante todo o ano. A construção deste banco de reservas personalizou e padronizou a estrutura, permitindo que as duas equipes mantenham seus jogadores em um mesmo lado do campo, como existe em todos os estádios do país", explicou Aílton Dias. Ele destacou que o prefeito Amin Hannouche solicitou que o Estádio esteja em condições de receber as competições que estão previstas para este final de ano e para as que serão iniciadas em janeiro de 2019. "Para o prefeito Amin Hannouche, o esporte precisa ser incentivado em todas suas modalidades e o futebol está inserido neste contexto", disse Dias. O presidente da Fundação de Esportes, a Fecop Carlos Bonfim parabenizou o município pela padronização do banco de reservas e pela limpeza que está sendo feito no estádio. "Os esportivas de nossa cidade estão satisfeitos e comemorando muito estas melhorias", concluiu Bonfim. (Comunicação/Prefeitura)

IMG_9609-compressed.jpgIMG_9610-compressed.jpgIMG_9611-compressed.jpgIMG_9613-compressed.jpgIMG_9614-compressed.jpg