Motoristas que utilizam a PR-160, Rodovia Arthur Hofig sentido Leópolis a Cornélio poderão utilizar uma via totalmente recuperada pela prefeitura

Cornélio Procópio – A Rua José Alfredo de Carvalho, que liga a PR 160, Rodovia Arthur Hofig ao centro da cidade através da Vila Independência, vem sendo totalmente recapada pela Prefeitura de Cornélio Procópio. Segundo o prefeito Amin José Hannouche, o projeto está sendo feito com recursos do Governo do Estado e deverá beneficiar diretamente os bairros Vila Severina, Mutirão I e II, Jardim Seminário, Vila vicentina e Vila Independência, que ficam nas proximidades desta importante via de acesso. De acordo com o prefeito, uma empresa particular venceu a licitação do trecho e está realizando os serviços. “Nos próximos dias, mais este trecho estará concluído, beneficiando milhares de veículos que utilizam aquela via de acesso, tanto para o centro da cidade, como também para os bairros localizados na zona oeste de nossa cidade, além dos empreendimentos que estão instalados naquela área e a PR 160 que liga Cornélio Procópio a Leópolis e Sertaneja”, explicou o prefeito. O projeto integra o programa de “Recuperação da Malha Viária do Município”, iniciada em janeiro de 2017 e que deverá ser incrementado neste ano. Amin Hannouche voltou a pedir a colaboração dos moradores para que conservem as vias recuperadas evitando jogar entulho e lixo nestas ruas e avenidas beneficiadas. Ele destacou que embora muitos bairros ainda precisem ter as ruas recuperadas, o serviço não parou e deverá continuar com força máxima este ano. “Temos recebido inúmeros pedidos para recuperar ruas e avenidas e bairros de nossa cidade e no Distrito de Congonhas. Nosso esforço neste ano será neste sentindo, minimizar o problema da malha asfáltica de nossa cidade, que ficou anos sem receber qualquer serviço de manutenção e que agora chegou o seu limite”, concluiu o prefeito Amin Hannouche. (Comunicação/Prefeitura)

IMG_6422-compressed.jpgIMG_6425-compressed.jpgIMG_6440-compressed.jpgIMG_6564-compressed.jpgIMG_6584-compressed.jpgIMG_6598-compressed.jpgIMG_6600-compressed.jpgIMG_6616-compressed.jpg