Departamento de Obras da Prefeitura promoveu uma verdadeira reforma em toda a estrutura física da escola

Cornélio Procópio – Quando os alunos da Escola Municipal Vitorino Gomes Henriques, no Jardim Panorama retornarem as suas aulas, no dia 07 de Fevereiro, deverão encontrar um ambiente totalmente diferente do que deixaram no ano passado. É que o Departamento de Obras da Prefeitura de Cornélio Procópio promoveu uma reforma total naquele estabelecimento de ensino, que está integrado ao Colégio Estadual Vandyr de Almeida Ensino Fundamental e Médio. Segundo o Diretor de Obras, Leonardo Borges Miyamoto, foram pintadas todas as salas de aula, muros interno e externo e espaço administrativo, colocação de novos vidros, melhorias nos acessos ao pátio, na área verde e outros departamentos além da iluminação interna e externa. Leonardo Miyamoto declarou que as reformas foram determinadas pelo prefeito Amin Hannouche e pela Secretária Municipal de Educação, Maria Lídia Funari Pimenta. “Outras escolas já receberam estas melhorias e outras ainda serão atendidas pelo nosso departamento, conforme solicitou o prefeito Amin Hannouche. Nosso agradecimento a todos os funcionários do nosso Departamento de Obras, que estão trabalhando com muito empenho neste projeto. Este novo visual e as melhorias deverão beneficiar milhares de crianças, professores e funcionários administrativos das escolas municipais. (Comunicação/PIMG_6710-compressed.jpgIMG_6717-compressed.jpgIMG_6720-compressed.jpgIMG_6725-compressed.jpgIMG_6727-compressed.jpgIMG_6748-compressed.jpgIMG_6755-compressed.jpgrefeitura)