Prefeitura recupera estrada da Água Limpa

O trabalho segue de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais

Cornélio Procópio- Entre todas as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Cornélio Procópio estão os serviços de manutenção e recuperação de estradas em diversos bairros rurais do município. O trabalho no momento está incluindo o trecho entre o aeroporto municipal e a ponte do ribeirão da Água Limpa, na divisa com o município de Santa Mariana. De acordo com secretário Ailton Dias (Mandioca), neste ponto com extensão de mais de sete quilômetros, a prefeitura executou um completo serviço de recuperação asfáltica. “A operação passa a oferecer mais conforto e segurança para o tráfego no local, e todo o serviço está sendo executado em poucos dias, para garantir o escoamento eficaz da safra agrícola e a fluidez de carros e caminhões nessa importante via”, disse o secretário. O serviço é uma determinação do prefeito Amin Hannouche, que estabeleceu um grande empenho da equipe de infraestrutura para melhorar as condições das vias para escoamento da safra, produção agrícola familiar e do trânsito de moradores da zona rural. “Temos um carinho muito grande por nossos munícipes que vivem na área rural. Nosso município é potencialmente agrícola e o escoamento da safra deve ocorrer da melhor maneira. Estamos atentos e buscando melhorar esta condição em outros diversos pontos”, completou o prefeito. (Comunicação/Prefeitura)

IMG_9723-compressed.jpgIMG_9740-compressed.jpgIMG_9753-compressed.jpgIMG_9749-compressed.jpgIMG_9758-compressed.jpgIMG_9761-compressed.jpg