Reunião destaca a realização dos Jogos com a participação de 800 atletas

Cornélio Procópio- O prefeito Amin Hannouche reuniu-se com a chefe do Núcleo de Educação professora Ana Paula, a coordenadora dos jogos professora Vera Lúcia Figueiredo, o professor Odair Bonifácio assistente técnico do núcleo e o presidente da Fundação de Esportes do Munícipio, Carlos Bonfim. Foi assinado o Termo de Compromisso para a realização dos Jogos Escolares do Paraná. O evento acontecerá no mês de Setembro, e contará com a participação dos alunos das instituições de Ensino Estaduais, Municipais, Particulares e Especializadas dos munícipios jurisdicionais ao Núcleo Regional de Educação, onde serão 800 atletas competindo em diversas modalidades. A chefe do Núcleo professora Ana Paula, destaca que um dos objetivos principais dos Jogos é estimular a participação dos alunos em várias modalidade. “Oferecer aos alunos a aquisição de experiências que venham enriquecer seus conhecimentos, aprendendo valores como, dedicação, esforço e determinação”, destacou a professora. O prefeito Amin Hannouche informou que o munícipio irá proporcionar todo o atendimento para que o evento seja realizado com sucesso. “Além da revelação de talentos para o esporte brasileiro, o objetivo dos Jogos Escolares é contribuir para a inserção social e o fortalecimento de todos os jovens participantes, criando oportunidades para os alunos conhecerem novas cidades e culturas”, completou o prefeito Amin. (Comunicação/Prefeitura)

IMG_2357-compressed.jpg01-compressed.jpg

IMG_2361-compressed.jpgIMG_2362-compressed.jpgIMG_2363-compressed.jpg