Encontro reuniu representantes da sociedade civil organizada e entidades ligadas à saúde

Cornélio Procópio - Foi realizada recentemente, a 13ª Conferência Municipal de Saúde, promovida pela prefeitura do município, secretaria municipal de saúde e conselho municipal de saúde. A vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello participou da conferência representando o prefeito Amin Hannouche e destacou a importância deste evento para o município. "O saldo foi muito positivo, não apenas pelas plenárias realizadas envolvendo a sociedade civil organizada, mas também pela brilhante palestra do promotor Marco Antonio Teixeira sobre Democracia e Saúde", disse a vice-prefeita e secretária de saúde de Cornélio Procópio. A conferência teve como objetivo avaliar a situação da saúde da população e a organização do sistema de saúde procopense. O evento foi realizado nas dependências da Universidade Estadual do Norte do Paraná, a UENP. (Comunicação/Prefeitura)

thumbnail_DSC_0884.jpg

thumbnail_DSC_0858.jpg