Cornélio Procópio - A secretaria de serviços urbanos da prefeitura de Cornélio Procópio e uma empresa contratada pelo município estão demarcando e sinalizando trechos que foram recuperados no Projeto de Recuperação da Malha Viária Urbana. De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Aílton Dias, as equipes estão demarcando locais para estacionamento de idosos, cadeirantes, veículos oficiais e de segurança pública. Ele explicou que após esta demarcação, as equipes que controlam o estacionamento rotativo deverão completar as vagas que serão utilizadas neste projeto. Outros serviços de sinalização, como faixa de pedestre e pintura de meio fio onde é proibido estacionar também estão sendo executados, graças a liberação de recursos por parte do Detran para a cidade. Segundo o prefeito Amin Hannouche, todo este trabalho está sendo supervisionado pelo Departamento Municipal de Trânsito. (Comunicação/Prefeitura)

thumbnail_IMG_2460.jpg

thumbnail_IMG_2461.jpg