Obra integra o Projeto de Recuperação da Malha Viária do Município,que deverá atender todos os bairros e o distrito de Congonhas

Cornélio Procópio - A Rua Tibagi, uma das vias mais utilizadas pela população para acessar a Vila Independência, recebeu recentemente um recape em toda a sua extensão. A obra, segundo o prefeito Amin Hannouche integra o "Projeto de Recuperação da Malha Viária do Município", iniciado em janeiro de 2017 e que está beneficiando outras vias da Vila Independência e deverá atender toda a cidade e o distrito de Congonhas. O prefeito explicou que além da limpeza e da lavagem das ruas, a prefeitura está promovendo a operação tapa buraco e a aplicação de micro pavimento nas ruas esburacadas daquele populoso bairro. Amin Hannouche anunciou que com a liberação de R$ 5 milhões por parte do governo do estado e do trabalho do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, outros bairros serão beneficiados com este projeto. (Comunicação/Prefeitura)

thumbnail_IMG_2474.jpg

thumbnail_IMG_2479.jpg