Peça foi apresentada pela 26ª vez pelo Grupo Missão, no Espaço Cultural, ao lado do Monumento Cristo Rei

Cornélio Procópio - A comunidade católica procopense e de cidades da região participaram neste último domingo, dia 14, da encenação da peça Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. O espetáculo que já conquistou o público, foi realizado Espaço Cultural ao lado da Praça Cristo Rei. Este foi o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura do Município, através da Secretaria de Cultura, incentiva e apoia o evento, que integra a programação da Semana Santa de Cornélio Procópio em parceria com a Diocese e o Grupo Missão Jovem. O prefeito Amin José Hannouche foi representado pela vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello. Ela destacou o empenho de artistas, coreógrafos, equipe de som, de guarda-roupa, luz e cenário, que promoveram um verdadeiro espetáculo a céu aberto, com várias adaptações que melhoraram ainda mais o espetáculo. A coordenação da encenação a peça Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo foi do professor Júlio Sales, com a participação efetiva de vários membros do grupo. Angélica Olchaneski afirmou que mais uma vez, a encenação superou as expectativas dos presentes e da organização. "Foi um espetáculo de fé totalmente adaptado para que todos entendessem a verdadeira mensagem que os Cristãos devem receber neste período. Agradecemos ao Grupo Missão, seus artistas e organizadores e também aos nossos funcionários que se dedicaram neste evento, disse a vice-prefeita.   (Fotos – Toni Zaneti) (Comunicação/Prefeitura)

DSC_0189-compressed.jpgDSC_0102-compressed.jpgDSC_0079-compressed.jpgDSC_0214-compressed.jpgDSC_0225-compressed.jpgDSC_0258 (1)-compressed.jpgDSC_0258-compressed.jpg