Parceria inédita entre o Município, Associação Comercial e Empresários permitiu a distribuição gratuita aos casais

Cornélio Procópio - Os 106 casais procopenses que deverão oficializar seu casamento no próximo sábado, dia 27, receberam as Alianças, numa parceria entre o município, Associação Comercial e Empresarial. Eles receberam as alianças em evento realizado nesta quarta-feira no Ceconti. As Alianças foram adquiridas na Ótica Mundial depois de uma campanha realizada pela Associação Comercial e Industrial e Secretarias de Ação Social e Desenvolvimento Urbano. Para o presidente da ACECP, Fabiano Inoue, a iniciativa permitiu que todos os casais procopenses pudessem receber as alianças sem custo. “Parceria é a palavra do dia e temos que praticar todos os dias”, afirmou. Segundo a vice-prefeita Angélica Olchaneski, que representou o prefeito Amin Hannouche no evento, a solenidade será realizada no Ginásio de Esportes XV de Fevereiro (Quinzão). Na oportunidade, cerca de 200 casais receberão suas Certidões de Casamento, num trabalho que é realizado em todo o Estado pelo Tribunal de Justiça, Prefeitura e Sesc. O casamento comunitário integra uma série de ações que serão realizadas nos dias 26 e 27 no Centro de Eventos. Um Mutirão da Justiça deverá atender pessoas que possuem qualquer tipo de problemas com documentação pessoal, pendencias com a Justiça, necessidade de fazer ou atualizar sua documentação pessoal, Divórcio, além de exames de DNA e outra documentação. (Comunicação/Prefeitura)

IMG_5130-compressed.jpgIMG_5131-compressed.jpgIMG_5143-compressed.jpgIMG_5151-compressed.jpgIMG_5156-compressed.jpgIMG_5171-compressed.jpgIMG_5198-compressed.jpgIMG_5201-compressed.jpg