Apesar da crise que tem atingido todos os municípios da região, Cornélio Procópio mantém um ritmo positivo de obras em andamento

Cornélio Procópio - O volume de obras que estão sendo construídas em Cornélio Procópio chama a atenção pela sua relevância e pela importância para a comunidade. Neste final de semana o prefeito Amin Hannouche, do presidente da Câmara Edmar Gomes e o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli visitaram alguns projetos em andamento como o Hospital Regional, o CEO das Artes, o asfalto na Quintino Bocaiuva e no Jardim Bela Vista, pintura de faixas de segurança, a creche do Jardim Marta Dequech, canalização na estrada da Água do Veado e as casas do Distrito de Congonhas. Segundo o prefeito Amin Hannouche, outros empreendimentos também estão sendo realizados como a construção dos novos pavilhões da UENP, esgoto e atendimento na zona rural do Distrito de Congonhas, pavimentação em bairros, reformas em escolas e prédios públicos e a conclusão do Centro Cultural Galdino de Oliveira. “Tudo isto está sendo possível em função do trabalho do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, da Deputada Federal Luísa Canziani, da equipe do governador Ratinho Junior e da Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio, que tem apoiado nossas iniciativas em favor da população. O ritmo só tende a crescer nos próximos meses, com novas obras sendo iniciadas ou concluídas”, afirmou o prefeito. (Comunicação/Prefeitura)

thumbnail_canteiro 5.jpg

thumbnail_canteiro 2.jpg