O festival de prêmios teve bicicleta, aparelho de televisão e R$ 1.500 para os participantes que vibraram com as apresentações dos alunos

Cornélio Procópio – Milhares de pessoas passaram pelo Centro de Eventos no último final de semana para prestigiar a Festa Julina da Escola Municipal Procopense/Apae, que atende alunos Especiais do município. A movimentação foi intensa durante toda a tarde e noite, com a apresentação de dança da quadrilha, apresentações individuais e coletivas e dos sorteios de prêmios que agradou a todos os participantes. Segundo a diretora da EMP, Vilma D’Andrea, todos os professores, colaboradores e a comunidade auxiliaram e contribuíram para que a promoção superasse as expectativas em mais um ano de realização. “Queremos agradecer ao prefeito Amin Hannouche e todos os setores da prefeitura que contribuíram para a realização deste evento, que movimentou nossas crianças, seus pais e convidados. Os mesmos agradecimentos são para as empresas e setores da Sociedade Civil que também contribuiu para que pudéssemos realizar a nossa Festa Julina. Ao nosso locutor oficial dos sorteios, Guilherme Rigon, nosso agradecimento pela colaboração em todos estes anos. E para encerrar, agradecemos a todos que foram ao Centro de Eventos aplaudir nossos alunos e colaborar com a escola”, disse a diretora. O empresário Miguel Milanez Dias foi contemplado com um aparelho de televisão e Welinton Prais levou os R$ 1.500 sorteados durante o evento. (Comunicação/Prefeitura)

thumbnail_IMG_0769-min.jpg

thumbnail_IMG_0763-min.jpg