Cornélio Procópio – Localizada no Bairro Bela Vista, a Rua Antônio Cassiano está recebendo serviços de galeria de água pluvial no cruzamento com a Rua João Batista dos Santos. Segundo o secretário municipal de Serviços Urbanos, Aílton Dias, o trecho deverá ser totalmente recuperado nos próximos dias, com a pavimentação asfáltica e colocação de meio fio. A galeria permitirá o escoamento seguro da água das chuvas. “Depois de concluirmos esta etapa, vamos asfaltar este quarteirão, concluindo o Bairro Bela Vista que recentemente foi contemplado com o projeto de Recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio, iniciada em janeiro de 2017 pelo prefeito Amin Hannouche. A pavimentação agradou todos os moradores do bairro, que passam a ter mais conforto e segurança para trafegar”, explicou o secretário, observando que o projeto de recuperação asfáltica deverá atender a todos os bairros, vilas e o Distrito de Congonhas nos próximos meses. (Comunicação/Prefeitura)

thumbnail_IMG_0940.jpg

thumbnail_IMG_0931.jpg