Ela representou o prefeito Amin Hannouche na solenidade realizada no Campus da UENP recentemente

Cornélio Procópio - A vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello participou recentemente da solenidade de troca de Comando no Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio. Ao lado do presidente da Câmara, vereador Edmar Gomes Filho, do Coronel Ezequias de Paula Natal, Comandante do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Londrina, do Comandante do 18º BPM, Wellington Nunes Moreira e do Juiz de Direito da Comarca, Ernani Scala Marchini, a vice-prefeita destacou o trabalho realizado pelo Capitão Angelino José de Siqueira durante sua permanência no comando da Unidade de Bombeiros local e desejou sucesso ao Tenente João Paulo de Oliveira que assumiu o comando. “Nosso Corpo de Bombeiros sempre mereceu a confiança e o respeito de toda a comunidade procopense. Torcemos para que esta confiança continue também sob o comando do Tenente João Paulo. Podem contar com a Prefeita de Cornélio Procópio”, disse a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello. O Coronel Ezequias de Paula Natal, Comandante do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Londrina, destacou a atuação da Unidade Procopense que sempre respondeu à altura, as expectativas da população. Ele agradeceu a acolhida aos oficiais que deixaram e que iniciaram um novo trabalho na comunidade. O Capitão Angelino José de Siqueira também ressaltou o trabalho desenvolvido na comunidade procopense e desejou sucesso ao seu substituto.

(Comunicação/Prefeitura)

thumbnail_IMG_1020.jpg