Cornélio Procópio- A Prefeitura de Cornélio Procópio, através da Fundação de Esportes (Fecop) concluiu a revitalização do Ginásio de Esporte Pedro Mariucci, na Vila Independência. O espaço recebeu nova pintura, substituição da rede de proteção, manutenção nos banheiros, melhorias na rede elétrica, entre outros reparos. Na tarde deste sábado (20), o ginásio foi entregue a comunidade pelo prefeito Amin Hannouche, acompanhado da vice-prefeita Angélica Olchaneski, presidente de esportes do município, Carlos Bonfim e demais lideranças. O prefeito destacou que as melhorias no ginásio além de atender toda comunidade esportiva para competições, também serão utilizadas para aulas do Colégio Estadual Major e pela Escola Municipal Alice Correa. “Pretendemos ampliar cada vez mais as estruturas esportivas para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas nos bairros. Porque o esporte é saúde, une as famílias, gera amizades e traz qualidade de vida”, disse o prefeito. Representando a Família Mariucci, senhora Vera, ressaltou a importância da revitalização da quadra esportiva para a comunidade que utiliza do espaço diariamente, beneficiando não somente o bairro, mas toda a região. O evento seguiu com diversas atividades durante toda à tarde, com jogos de Voleibol Adaptado para terceira idade, amistosos de Futsal da Escolinha Fecop, jogos de Basquetebol, amistoso de Handebol e diversas outras atividades. (Comunicação/Prefeitura)

IMG_1643-min.JPG

IMG_1669-min.JPG