Cornélio Procópio- O Fomento Paraná de Cornélio abre oportunidades para o micro empreendedor, com facilidades de linha de crédito para iniciar ou ampliar seus negócios. Trazendo recursos que vem do Estado, os gestores aplicam na cidade, gerando renda e empregos. O agente de crédito Valmir Dias, premiado como agente na abertura de microcréditos, explica algumas das possibilidades deste programa. “São eles: linhas de microcrédito com faturamento de até R$360.000,00. Também existe a linha juro zero essa modalidade com empréstimo de até R$4.000,00, para famílias cadastradas no Programa do Estado “Família Paranaense”, explica. A novidade do programa é a “linha caminhoneiro”, para aqueles que precisam fazer investimentos em caminhões na troca de pneus, carroceria, motor, etc. O valor desta linha é de R$30.000,00. Com parceria do SEBRAE o crédito é orientado de acordo com analise do cliente. Belém lembra que pessoas com débitos poderão renegociar suas dívidas e em seguida com juros reduzidos voltar ao programa. “A gestão do prefeito Amin Hannouche vem mudando e transformando a realidade do município, através da Casa do Empreendedor, a cidade vem ocupando a 7ª posição no ranking de liberação de créditos do Paraná”, disse Valmir, agradecendo também na oportunidade o secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin, por toda a estrutura e trabalho desenvolvido.

Para mais informações procurar a Casa do Empreendedor na Rua Mato Grosso, 110, ao lado da Casa de Cultura.

1554814509a277361378cf12ec50cdbcdc24748a40.jpg