A Estátua do monumento Cristo Rei recebe limpeza e iluminação especial

Cornélio Procópio- A Prefeitura de Cornélio Procópio está realizando o projeto de revitalização do Monumento Cristo Rei. O projeto visa fazer a revitalização com uma limpeza que voltará a sua cor original, ou seja, um pouco mais claro. O produto neutro evita comprometer a integridade do bronze, indicado para esta finalidade. Além de melhorar os elementos que compõem a identidade do espaço, o mais esperado será a composição da nova iluminação que será um atrativo para a cidade e região. A iluminação será automatizada com equipamentos de última geração em Led, que proporciona cores diversas a qualquer data comemorativa do ano. O prefeito Amin Hannouche destaca que o monumento Cristo Rei faz parte da história de Cornélio e trabalhar pela sua preservação é investir nas raízes e na memória do município. “Estamos dando atenção especial a diversos espaços públicos e este projeto entrou para esta lista, onde o monumento é um local de lazer e convívio para a população e os turistas que visitam ou passam por nossa cidade”, disse o prefeito.

(Comunicação/Prefeitura)

74784434_2222488414523647_7147980475775057920_o.jpg