Cornélio Procópio- Dezembro é conhecido como o mês de maior número de vendas no comércio. Não é por acaso, afinal, o período de festas de fim de ano, é o momento onde os consumidores enfrentam uma verdadeira maratona de compras para o Natal. Atendendo às necessidades dos clientes, os comerciantes de Cornélio Procópio ampliaram o horário de atendimento dos estabelecimentos comerciais. O acordo foi firmado pelo presidente da ACECP (Associação Comercial e Empresarial do município), Fabiano Inoue. “O horário especial do fim de ano, estendido, facilita a vida dos consumidores que costumam estar com a agenda corrida com as confraternizações e compras. Além disso, o comerciante também tem a oportunidade de obter mais vendas, e consequentemente, gerar mais empregos, por meio das contratações temporárias, que podem ser efetivadas”, afirma o presidente da ACECP. O prefeito Amin Hannouche agradeceu a diretoria da Associação Comercial, e empresários que acreditam e investem em Cornélio. “Tenho que agradecer o trabalho feito pela classe empresarial que sustenta a nossa cidade com o comércio local, a população sempre espera por esta data com horários especiais para o final do ano. Ou seja, ganha o comerciante e o consumidor que garante tempo para fazer as compras com um horário mais flexível”, disse o prefeito.

(Comunicação/Prefeitura)

Confira horários especiais do comércio:

WhatsApp Image 2019-11-21 at 14.23.11.jpeg