Realizado desde de 2012, o Projeto Futuro Integral chega ao seu nono ano oferecendo educação complementar de maneira lúdica, dinâmica e interativa.
Em parceria firmada com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação, no dia 13 de Fevereiro, o gerente da unidade do Sesc Cornélio Procópio, Bruno Danielides, juntamente com a técnica de atividades da educação, Paula  Batista e os orientadores do Futuro Integral, receberam para um café as Diretoras:  Edvana da Escola  Municipal Padre Antônio Lock; Nereusa, diretora da Escola Municipal Comendador Gino Azzolini;  Marlene, diretora  da Escola Municipal Doutor Acyr Ivo Carazzai, Renata, da Escola Municipal Vitorino Gomes Henriques e a Secretária de Educação Daniela Gomes, para apresentar às escolas contempladas com o Projeto  as propostas pedagógicas para o ano que se inicia.
Só em 2019 o Futuro Integral, realizou no contra turno escolar, mais de 7 mil atendimentos na rede municipal de educação e prospecta que este número aumente ainda mais em 2020, ratificando a importância da diversificação de oferta educacional do município, prezando pela qualidade e excelência no trabalho que o Sesc vem realizando para com a comunidade ao longos destes anos.
sesc.JPG
87049476_2456045011167985_6932703675378827264_o.jpg