Gestão e Negócios

Cornélio Procópio firma

parceria com o Senac  e

oferta curso gratuito

Oferecer aos participantes a oportunidade de ingresso na gestão de pequenos negócios voltados ao comércio e à prestação de serviços. Este o objetivo de um curso oferecido aos interessados através de parceria entre a Prefeitura de Cornélio Procópio e o  Senac/PR.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin, o convênio está disponibilizando de imediato 30 vagas para o município. As aulas serão no formato remoto (online) e terão 40 horas de duração com caráter gratuito.

"É mais uma oportunidade que a atual administração pública disponibiliza  para a comunidade. O objetivo é subsidiar os interesssados com conhecimentos específicos na área e ingressar com conhecimento na gestão de pequenos negócios  voltados ao comércio e à prestação de serviços", estimula Marin.

O curso oferece 30 vagas com carga horária de 40 horas e será realizado de 28 de abril a 19 de maio, das 13 às 17 horas, de quarta à sexta-feira. O resultado será divulgado no dia 12/04/2021. As                                                                                                                                                           inscrições serão feitas no Link: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=30&tc=202100013. (Comunicação/Prefeitura)

Foto: Marin: oportunidade de ingresso na gestão de pequenos negócios