foto_vacina_solidaria.jpeg

Vacina Solidária

A vacinação em Cornélio Procópio vem sendo realizada com muito sucesso. Assim, a Prefeitura do Município, sensibilizada pela situação de momento, onde muitas famílias estão impossibilitadas de trabalhar em função da pandemia, promove a campanha da Vacina Solidária. A iniciativa partiu da prefeita em exercício, Angélica Olchaneski, justificando que muitas pessoas da comunidade necessitam desse auxílio.

“Estamos pedindo para quem for vacinar contra a Covid-19 de agora em diante,  faça a doação de forma espontânea, sem obrigatoriedade, de um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será repassado pela Secretaria de Assistência Social às famílias e entidades sociais para auxilia às famílias mais vulneráveis”, conclama Angélica. (Comunicação/Prefeitura)