Romanelli identifca recursos para conclusão

do Hospital Regional de Cornélio Procópio

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) anunciou hoje que já identificou uma fonte de recursos que permite a compra de mobiliário e equipamentos para o Hospital Regional de Cornélio Procópio. O anúncio foi feito pelo parlamentar, durante entrevista ao jornalista José Leite Cordeiro na Rádio Graúna FM, a qual participou junto da prefeita em exercício, Angélica Olchaneski. As obras do novo hospital estão sendo executadas na zona sudoeste da cidade, nas proximidades do conjunto residencial Martha Dequêch.

De acordo com ele, o investimento para que o hospital fique totalmente pronto é estimado em R$ 20 milhões. “Estamos trabalhando muito neste projeto. Já identificamos os recursos e isso é absolutamente prioritário”, ressaltou. Disse que espera uma audiência com o governador para dar encaminhamento à conclusão do hospital que está na fase final das obras civis e precisa ser equipado para poder funcionar. Este trabalho e empenho do deputado acontece em paralelo aos esforços e trabalhos do prefeito Amin Hannouche e da prefeita em exercício Angélica Olchaneski. (Comunicação/Prefeitura)

Foto: Romanelli, durante participação no programa da Graúna