Kit de Alimentos

Educação de Cornélio Procópio

inicia entrega para semana que vem

A Secretaria Municipal de Educação de Cornélio Procópio anunciou hoje que inicia na semana que vem a entrega do segundo kit de alimentos. Será no período de 19 a 23 de abril e entregue aos 3.750 alunos matriculados na sua Rede Municipal, através das escolas e CMEIs.

Os kits poderão ser retirados pelos pais ou responsáveis com as atividades impressas. São compostos por alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, leite, bolacha, açúcar, entre outros.

São 11 quilos e 200 gramas, totalizando 41 toneladas de alimentos a serem distribuídos aos estudantes. A elaboração e distribuição serão feitas pela Merenda Escolar, coordenada pela  nutricionista Carla Druzini.

Desta maneira, o município de Cornélio Procópio cumpre o seu compromisso de fornecer o reforço alimentar a que os alunos têm direito, enquanto não for possível o retorno das aulas presenciais. (Comunicação/Prefeitura)