inicia entrega dos kits com

alimentos da merenda escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Cornélio Procópio retomou nesta segunda-feira (19) a distribuição dos kits da merenda escolar para as famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino. A prefeita em exercício, Angélica Olchaneski, acompanhou pessoalmente a distribuição dos kits nas unidades de educação do município.

A entrega vai até o dia 23 , alcançando 3.750 alunos matriculados na sua Rede Municipal, através das escolas e CMEIs. “Os alunos têm direito a alimentação e esta foi nossa prioridade. A fome não pode esperar”, disse o prefeito Amin que, apesar de licenciado, vem acompanhando as demandas do município em todas as áreas.

Os kits poderão ser retirados pelos pais ou responsáveis com as atividades impressas. São compostos por alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, leite, bolacha, açúcar, entre outros. São 11 quilos e 200 gramas, totalizando 41 toneladas de alimentos a serem distribuídos aos estudantes.(Comunicação/Prefeitura)