Cemitério Municipal de Cornélio Procópio

recebe limpeza geral para o Dia das Mães

O Cemitério Municipal de Cornélio Procópio está recebendo um amplo processo de limpeza e melhorias para receber a demanda de pessoas que fazem visitas no local no   Dia das Mães. Além do trabalho de poda e capina em vielas e proximidades dos muros, o local está recebendo pinturas em troncos de árvores e meio-fio.

Tradicionalmente, o Dia das Mães, que este ano será comemorado no dia 09 de maio, é uma data em que as pessoas escolhem para visitas aos túmulos de familiares. A limpeza acontece sempre que necessário para garantir boas condições aos visitantes. A previsão é de que local deve receber em torno de 2 mil visitas.

“É uma recomendação da nossa vice-prefeita, Angélica Olchaneski, que, na licença do prefeito Amin Hannouche, responde pela prefeitura, estamos procurando deixar tudo pronto”, disse o administrado do Cemitério,  Sebastião Luquini. As visitas, segundo ele, serão feitas seguindo todas as recomendações de segurança para controle da Covid-19. (Comunicação/Prefeitura)