Em Cornélio Procópio, audiências vão

definir ajustes no projeto que altera

o Código de Postura do município

A prefeita em exercício, Angélica Olchaneski, participou na manha desta sexta-feira (16) de uma reunião para discutir o Projeto de Lei que altera o Código de Postura do Município (COM) de Cornélio Procópio. No encontro, realizado na Prefeitura, também participaram o prefeito licenciado, Amin Hannouche, alguns vereadores e assessores do Serviço Público Municipal.

Ficou definido que as discussões em torno do assunto serão discutidas através de audiências públicas a serem promovidas pelo Conselho de Desenvolvimento Urbano e Rural (Codur). O projeto original recebeu o veto do Executivo por entender que continha vício de forma, ou inconstitucionalidade formal.

De acordo com o que ficou ajustado entre a administração e os representantes do Legislativo é que o projeto será reapreciado pelo Codur em audiências pública a serem marcadas.

Também participaram da reunião na prefeitura, os vereadores Fernando Peppes, Sebastião Angelino Odair Matias, Saulo Mendes, Rafael Hannouche, Emerson Cardoso,  o Procurador Jurídico do Município, Cláudio Trombini Bernardo, e o secretário de Administração, Geraldo Alves.

(Comunicação/Prefeitura)