Trecho da Rua Paula Gomes terá mão única

A Rua Paula Gomes, área central  de Cornélio Procópio, que ao longo dos anos teve tráfego nos dois sentidos, terá agora um trecho de mão única. Será entre a Avenida 15 de Novembro e a Rua Bahia, sentido Vila da Antena. Esta foi a solução encontrada pelo Departamento Municipal de Trânsito e Sistema Viário para favorecer os estacionamentos  que poderão ser feitos dos dois lados da via.

A decisão, segundo Leonardo Miyamoto, diretor do departamento,  atende a pedidos da comunidade devido ao alto fluxo de trânsito no local, principalmente de veículos pesados.  “Para não tirar os estacionamentos de um lado da rua, optamos por transformá-la em mão única”, explico o diretor.

A mudança, segundo ele, já  começa a vigorar a partir desta quinta-feira (22). Orientou que, a partir da mudança, para quem vem sentido Panorama, terá as opções: utilização da Rua Rio de Janeiro ou descer pela Rua Bahia. Placas indicativas já foram colocadas para indicação da mudança.

(Comunicação/Prefeitura)