Após 14 dias de licença, prefeito

Amin Hannouche  reassume o cargo

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, reassumiu o cargo na manhã desta quinta-feira (22) depois de permanecer de licença por 14 para tratamento de saúde. A transmissão do cargo pela vice-prefeita Angélica Olchaneski, que neste período respondeu pela chefia do Executivo, aconteceu no gabinete.

Ele disse que aproveitou o período para recuperar as energias e dedicar um tempo para a família. “A chegada da pandemia mudou muito a nossa rotina, exigindo de nós a tomada de posições repentinas. A situação, que infelizmente ainda perdura, tem mudado a rotina de todos nós e chega um momento em que temos que dar um tempo para repor as energias”, disse o prefeito. Com a sua volta, Angélica reassume suas funções de secretária municipal de Saúde. (Comunicação/Prefeitura)