Mostra Cultural Indígena movimentará municípios do Norte do Paraná

A Universidade Estadual do Norte do Paraná e o Instituto Federal do Paraná, em parceria com as comunidades indígenas e 19 prefeituras municipais, realizarão, entre os dias 26 e 30 de abril, a I Mostra Cultural do Norte do Paraná. A ação, que será realizada virtualmente pelos canais de comunicação (Facebook/Instagram) das prefeituras, UENP e IFPR - Campus Jacarezinho, divulgará a produção cultural e artística de quatro comunidades indígenas da região. Compõem a programação exposição fotográfica, produções audiovisuais e posts informativos que trarão conteúdos sobre os povos indígenas do Norte do Paraná.

Serviço:

Mostra Cultural Indígena - Norte do Paraná

Quando: 26 a 30 de abril

Onde: nas redes sociais (Facebook, Instagram) das prefeituras deAbatiá, Assaí, Bandeirantes, Cambará, Cornélio Procópio, Figueira, Guapirama, Jacarezinho, Joaquim Távora, Leópolis, Nova Fátima, Quatiguá, Ribeirão Claro, Santa Amélia, Santa Mariana, Santo Antônio da Platina, São Jerônimo da Serra e Tomazina.

Horário: publicações às 11h, 15h, e às 17h.