foto_da_ponte.jpeg

Prefeitura conclui

reforma de ponte na

zona rural de Congonhas

A Prefeitura de Cornélio Procópio, através da Secretaria Municipal de Obras, finalizou mais uma obra na zona rural. Desta vez foi uma ponte no Distrito de Congonhas, localizada na estrada rural que liga o bairro à rodovia BR-369. O trabalho foi executado por servidores ligados à subprefeitura, com o emprego de pranchas de madeira resistente e trilhos de aço, passando a oferecer mais segurança para o tráfego no local.

A ponte, que a muito vinha oferecendo perigo para a travessia de veículos nesse ponto, foi praticamente reconstruída com a utilização de materiais com durabilidade maior e proteções mais seguras. A ponte recuperada está localizada na zona rural da Fazenda Ricafé, nas proximidades do Posto 15.

É mais uma obra realizada no campo contando com o apoio logístico da Garagem da Prefeitura. Outro trabalho que vem sendo executado no distrito é a continuidade do trabalho de arborização com o plantio de árvores com variedades urbanas, iniciado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente (Semagri). (Comunicação/Prefeitura)