WhatsApp_Image_2021-07-22_at_14.27.36.jpeg

registra mais uma morte

provocada pela Covid-19

Vítima era um jovem de 32 anos que estava internado no Hospital de Referência

O prefeito Amin Hannouche e a secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski, manifestaram hoje votos de pesar pelo falecimento de mais uma vítima no município por Covid-19. O prefeito tomou conhecimento logo pela manhã e lamentou a perda de mais um procopense depois de considerável período sem registro de óbito no município.

A vítima estava internada na Casa de Saúde Dr. João Lima e acabou indo a óbito. “Fomos informados sobre a morte desse paciente logo pela manhã. Como gestores do município, estamos sempre empenhados no combate a essa terrível doença e, a cada perda, é muito triste para todos nós. Só pedimos que Deus possa confortar os seus familiares”, lamentou Hannouche.

A vítima era o mecânico Diego Barros, de apenas 32 anos que havia sido internado no dia 5 último. No dia 7, acabou sendo entubado e acabou não resistindo à doença. Com isso, o número de pessoas que perderam a vida no município acometidas pela doença desde o início da pandemia chega a 154 pessoas.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira (22) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), 9 pessoas ainda seguem internadas com a doença em hospitais do município. 6 estão em unidades de terapia intensiva (UTIs) e o restante, em enfermaria. O boletim aponta que, desde o início da pandemia, 7.036 pessoas contraíram a doença. (Comunicação/Prefeitura).

Foto: O jovem estava internado desde o dia 5 no Hospital de Referência