obra_de_duplicação_da_br.jpeg

Obras de duplicação da BR-369

avançam e se aproximam da

conclusão

Prefeito Amin Hannouche visitou as obras em companhia do deputado Romanelli

As obras de duplicação da BR-369, no trecho entre Cornélio Procópio e Jataizinho, avançam e já chegam a mais de 80% concluídas. “Perto de comemorarmos mais uma grande conquista, custo de muito esforço de nossos representantes no Governo do Estado, notadamente do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB). Ele tem sido um grande batalhador nesta questão. Sua luta por essa melhoria vem de muitos anos e, muito em breve, verá que o seu trabalho não foi em vão”.

As considerações são do prefeito Amin Hannouche que, em companhia do deputado, percorreu o trecho onde as obras estão sendo realizadas. “A evolução da obra é visível para quem passa no local. Praticamente toda área entre Jataizinho e a Serra Morena, nas proximidades do município de Uraí, já concluída, restando a conclusão de pequenos trechos para liberação ao trânsito. Uma das maiores conquistas para a região”, definiu Hannouche.

As obras de duplicação da BR-369 nesse ponto têm 34,4 quilômetros vêm sendo executadas pelas empreiteiras Triunfo Econorte. Além da malha viária e toda a infraestrutura, estão sendo realizadas construções de viadutos, pontes e interseções por todo o trecho, além de correções de curvas, eliminando pontos que antes eram classificados como críticos de acidentes, garantindo mais segurança aos usuários da rodovia. A previsão é para inauguração ainda este ano. (Comunicação/Prefeitura)