WhatsApp_Image_2021-08-10_at_09.16.31.jpeg

Emendas parlamentares

destinam recursos de R$ de 170

mil para Cornélio Procópio

O  prefeito Amin Hannouche recebeu na tarde desta segunda-feira (09) em seu gabinete, a assessora da deputada federal paranaense  Gleisi Hoffmman (PT), Valentina Toneti.  A visita foi para anunciar a liberação de recursos da ordem de R$ 170 mil para o município a serem  destinados pelos governos Federal e Estadual.

Um deles, de R$ 150 mil, virá do Orçamento Geral da União, através do Ministério da Economia  por meio de emenda individual da parlamentar paranaense. O recurso se destina à aquisição de equipamentos, materiais permanentes ou veículos, de acordo com a necessidade do município.

Outro, de R$ 20 mil será para estimular a prática desportiva na cidade, com aplicação na aquisição  de kit esportivo da modalidade de handbool. Virá através de trabalho conjunto com o deputado estadual, Arilson Chiorato (PT-PR), reafirmando a destinação via indicação impositiva no Programa Paraná Mais Cidades.

O recurso para aplicação nessa modalidade esportiva do município virá através da Secretaria de Estado da Educação e Esporte. A ex-vereadora Neusa Matias Catarino, a assessora parlamentar Mayara Medeiros e o chefe de gabinete, Calil Hannouche, também participaram da reunião na prefeitura. (Comunicação/Prefeitura)