WhatsApp_Image_2021-09-09_at_14.54.39.jpeg

CMDA se reúne para intensificar

ações de proteção aos animais

O prefeito Amin Hannouche participou, na manhã desta quinta-feira (09) de reunião do Conselho Municipal de Direitos dos Animais de Cornélio Procópio, promovida para discutir questões técnicas e regulamentações do órgão. A discussão foi no Centro Cultural Galdino de Almeida (área central), com participação de representantes de vários segmentos da sociedade.

“A defesa dos animais é uma questão que envolve também a saúde pública.  Por isso, aceitamos o convite para participar e oferecer nossa contribuição nesse trabalho que seus integrantes se dispõem em ajudar. Seus integrantes, inclusive, têm acompanhado o trabalho que o município vem prestando nos cuidados com os animais e só aguardam a regularização para a utilização do Centro de Recuperação de Cães e Gatos (Cerceg)”, declarou o Amin após a reunião.

Também participaram da reunião, os vereadores Rafael Alcântara Hannouche, autor do projeto que criou o Cerceg, Ana Paula Ferreira; vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski; Rafael Haddad Manfio, secretário municipal da Criança, Mulher e Adolescente e o presidente do Conselho, Yassu Kuriaki e outros integrantes do órgão. (Comunicação/Prefeitura)