atendimento_em_congonhas_1.jpeg

atendimento_em_congonhas_2.jpeg

atendimento_em_congonhas_3.jpeg

Prefeitura inicia atendimento

Prefeitura inicia atendimento a moradores de Congonhas afetados dos por vendaval

O prefeito Amin Hannouche esteve novamente no Distrito de Congonhas neste sábado (11) para coordenar pessoalmente a entrega de materiais às famílias prejudicadas pelo vendaval desta semana. Diversas residências foram afetadas pelo fenômeno que atingiu o distrito no começo da noite de quarta-feira (08), com rajadas que chegaram a mais de 100 Km/hora. Além da queda de árvores e galhadas em diversos pontos,  algumas moradias sofreram com o impacto,  com parte de seus telhados arrancada. “Já tínhamos visitado o distrito na quinta e na sexta-feira e hoje, em companhia da nossa vice-prefeita, Angélica (Olchaneski), viemos para entregar a matéria-prima necessária para a reposição nas casas afetadas”, disse Hannouche.O vice-presidente da Câmara, Rafael Alcântara Hannouche, também acompanhou a entrega e falou da solidariedade das pessoas no auxílio a esse trabalho. “Vários cidadãos do distrito estão ajudando seus vizinhos  nesse força-tarefa, o que é muito gratificante. O trabalho vai prosseguir na semana que vem até que possamos concluir esse trabalho de restauração”, afirmou o vereador.Além dele, também estiveram presentes os vereadores que representam o distrito, Anderson Araújo e João Carlos dos Santos (Joãozinho); subprefeito do distrito, Luiz Aleixo; engenheiro Elvis Hespanhol, diretor do Departamento Municipal de Obras, além de assessores e servidores do município. (Comunicação/Prefeitura)