foto_atleta_1.jpeg

Atleta procopense é

tetracampeão paranaense

de taekwondo

Cornélio Procópio conquista mais uma posição de destaque no esporte amador paranaense. Jeferson Machado, representando a Fundação de Esportes de Cornélio Procópio (Fecop), sagrou-se tetracampeão neste sábado (18) na categoria máster, participando do 39º Campeonato Paranaense de Taekwondo, categoria faixa vermelha ponta preta, disputado na cidade litorânea de Matinhos.

A informação foi transmitida ao diretor-presidente da Fecop, Valdir Bueno, pelo seu técnico, Émerson Machado, logo após a luta . “Começamos bem. O investimento que vocês estão fazendo aí não está sendo em vão. O título é o primeiro de muitos que virão. Muito obrigado pelo apoio que estão nos dando, declarou o técnico do atleta em mensagem ao dirigente da Fundação.

Ao receber a notícia, Bueno, em nome de todos os procopenses, respondeu com mensagem de agradecimento. “Esse apoio é da Prefeitura do Município, através do prefeito Amin Hannouche que tem dado total apoio ao nosso trabalho. Sem o seu aval, não estaríamos fazendo nada disso”, disse o dirigente.

O Campeonato começou na sexta-feira e termina no domingo (19). Cornélio Procópio participa da competição com 7 atletas. Bueno informou também que a Fecop já está iniciando um trabalho com crianças. Para participar, os interessados devem se inscrever na fundação. (Comunicação/Prefeitura)

As fotos são do campeão e seu técnico tiradas logo após a conquista