61ea2df6-5c9a-4b77-9175-fe7d4b4985b4.jpg

Hospital Regional

Luísa Canziani faz nova visita

a Cornélio Procópio e reitera disposição

de trabalhar para a conclusão da unidade

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, recebeu esta semana uma nova visita da deputada federal paranaense Luísa Canziani. Veio para discutir a sequência de algumas demandas entre o município e o Governo Federal através de sua intermediação. Entre elas, a liberação de recursos federais já aprovados para a construção de uma nova supercreche e a conclusão do Hospital Regional que está sendo construído na oeste da cidade para atender mais de vinte municípios.

Na visita que fez ao hospital, a parlamentar mostrou-se satisfeita com o andamento das obras que, de acordo com avaliação do próprio prefeito, já ultrapassa a 96,5%.  “Fiquei impressionada com o andamento dessa obra que vai mudar o atendimento à saúde não só de Cornélio Procópio, como também,  de toda a região. Vai proporcionar dignidade à população. Fiquei muito emocionada com essa nova visita que fiz lá, principalmente na ala destinada à UTI Neonatal”, manifestou a deputada, durante entrevista a emissoras de rádios local após visitar hospital.

Supercreche - Lá, falou também de outras demandas pelas as quais vem trabalhando para liberar recursos para o município. “Especialmente para a construção da ‘nossa’ supercreche que será batizada com o nome da nossa saudosa e querida Mary (Alcântara Hannouche). Ele tinha uma paixão muito grande por nossas crianças e nossos jovens. Zelava muito pelas pautas da Educação e Assistência Social. Esta obra será outro marco na história de Cornélio Procópio”, projetou a parlamentar.

“Temos, a todo o momento, acionado os seus escritórios em Londrina e Brasília, através de uma equipe altamente capacitada que ela tem. Esse apoio nos traz conforto porque a todo o momento a população nos traz demandas em todas as áreas e temos que buscas essas ajudas da deputada em áreas como educação onde ela atua como muita força. Até já garantiu recursos para a nova creche que vai homenagear nossa saudosa esposa”, disse Amin, durante conversa informal mantida no programa de rádio.  A visita dela foi na segunda-feira (04). (Comunicação/Prefeitura)