foto_praça_1.jpeg

Cornélio Procópio: Prefeitura

inicia obras de revitalização

de praças e logradouros

Praça das Três Bicas é o primeiro local a receber as intervenções

A Prefeitura de Cornélio Procópio, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Agricultura e Serviços Urbanos e Setor de Iluminação Pública,  deu início a um amplo programa de revitalização de praças, logradouros e passeios públicos. Corte de árvores, limpeza geral e outras melhorias constam do cronograma pedido pelo prefeito Amin Hannouche. A Praça das Três Bicas foi o primeiro espaço a receber os trabalhos.

“Após o período de pandemia, que graças a Deus já está chegando ao fim, muitas pessoas estão voltando a frequentar esses locais. Assim, após reunir com nossos assessores dessas secretarias, encomendamos a execução dessas obras”, disse Hannouche. Lembrou que a última reforma na Praça das Três Bicas foi executada ainda durante sua segunda gestão administrativa, em 2010, quando, entre as melhorias, ganhou um monumento criado pelo arquiteto João Maurício  Ferrarezi Ferreira.

Citou que no roteiro de melhorias estabelecido pela administração pública estão incluídos também locais de grande afluência de público como as praças Coronel Francisco Moreira da Costa, carinhosamente conhecida como Praça Botafogo;  Praça das Camélias, no Jardim Panorama, a do Cristo Rei e a Praça Brasil, entre outras. Também consta do cronograma a revitalização da iluminação nessas áreas. (Comunicação/Prefeitura)

As fotos são dos trabalhos nas Três Bicas