WhatsApp_Image_2021-10-20_at_14.04.56.jpeg

WhatsApp_Image_2021-10-20_at_14.08.09.jpeg

Governo do Estado anuncia

retomada dos voos comerciais no

Aeroporto de Cornélio Procópio

O secretário estadual de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, anunciou nesta terça-feira (19) a retomada, em Cornélio Procópio, dos voos comerciais através do Aeroporto Francisco Lacerda Júnior. O anúncio foi transmitido ao prefeito Amin Hannouche através de vídeo gravado no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, tão logo a informação foi divulgada no Palácio Iguaçu pelo governador Ratinho Júnior, após reunir-se com o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson.

“Trata-se de uma grande notícia que trata da retomada de desenvolvimento do município de Cornélio Procópio. Estamos trabalhando para os investimentos no aeroporto, assim como, na infraestrutura na região, em especial, em Cornélio Procópio. Assim, prefeito Amin, receba essa notícia importante que transmitimos em nome do Governo do Estado do Paraná”, informou Alex.

O anúncio da retomada da programação, com embarque e desembarque no município, foi paralisado em março do ano passado em razão da pandemia da Covid-19.  Até então, essa atividade vinha sendo explorada pela empresa Gol Linhas Aéreas, com escalas de três voos por semana, com a disponibilidade de 9 lugares em cada um. Agora, com  a reativação, o transporte passará a ser explorado pela Azul, com início das operações nos próximos dias. (Comunicação/Prefeitura)